Plug Importing

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site
Seja bem-vindo(a) à Plug Importing.

Você está agora em:

Devoluções e Garantia

 

Ao realizar uma compra na Plug Importing saiba que você, consumidor(a), está pagando por um produto disponível em estoque. Seu pedido será bem embalado e despachado imediatamente após a confirmação do pagamento. Nossa política de devolução e garantia foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Garantia:

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação durante o uso, para agilizar a solução de seu problema, você deverá entrar em contato conosco imediatamente, valendo-se do prazo de garantia do produto escrito na nota fiscal. Neste caso o produto deve ser devolvido para o fornecedor em caráter de análise. Assim que recebermos daremos prioridade no atendimento. Se o produto estiver em condições normais, não apresentando qualquer defeito ou estiver avariado por mal uso, devolveremos ao comprador com frete cortesia.

Por outro lado, se o produto realmente estiver com defeito, enviaremos outra peça nova ao comprador através do serviço de entrega rápida Sedex e ainda faremos o reembolso ao comprador das despesas de devolução com depósito em conta bancária.

Aviso importante: ao perceber algo de errado no funcionamento do produto que você adquiriu conosco, certifique-se de que o problema esteja de fato relacionado a este produto. É comum confundir problemas colaterais do notebook com um suprimento novo adquirido.

 

Troca ou Devolução:

Para trocar um produto por outro ou devolve-lo e obter o reembolso, o produto adquirido deverá estar em funcionamento e acondicionado em sua embalagem original. O mesmo deverá ser reenviado para a loja, anexar um bilhete dentro da embalagem com o número da nota fiscal, dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento, para avaliação. Constatada qualquer divergência ou avaria na sua integridade, a Plug Importing fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Neste caso o direito ao crédito é com base no valor do produto, não reembolsamos despesas de frete. Em caso de trocas por motivos de falha interna do fornecedor, solucionaremos o problema o mais rápido possível e todas as despesas ocasionais serão reembolsadas de imediato ao consumidor com depósito em conta bancária.


Avaria no Transporte:

Se o Produto que você adquiriu estiver avariado pelo transporte, o mesmo será substituido por outro igual. Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.

Caso você detecte alguma avaria após o recebimento, você tem 24 horas úteis para entrar em contato conosco. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) enviado(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual e acessórios, a Plug Importing fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

 

Pesquisa

Qual é a marca do seu notebook?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

atendimento

 

banner-desconto

 

motoboy

 

banner-desconto

 

revenda