Garantias e devoluções

Relacionamos abaixo a nossa política comercial para as diversas eventualidades na compra dos produtos. Nossa política de devolução e garantia foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para todos os casos listados o nosso email de contato é: loja@plugimporting.com.br.

Prazos de garantia

Tipo de produto Prazo de garantia total
(incluso a garantia legal)
 Fontes de notebook 6 meses
 Baterias de notebook 1 ano
 Teclados de notebook 6 meses
 Telas de notebook 1 ano
 Dc jacks, Coolers internos, Cabos flat 6 meses
 Hardware: SSD e Memórias 1 ano
 Acessórios 6 meses


Políticas de devolução de mercadoria

1. Produto entregue danificado/violado

Todos os produtos comprados neste site e despachado por Correios ou outra transportadora são rigorosamente conferidos e bem embalados antes do despacho. Caso você receba um produto danificado ou violado, o mesmo deve ser imediatamente recusado para que o agente de transporte devolva para nós. Esta é uma situação grave, se for seguido a nossa orientação, a solução do problema fica mais simples e rápida.
Mas se, em último caso, foi recebido com dano ou violado, pedimos que não seja aberta a embalagem. Tire fotos da embalagem evidenciando o problema e entre em contato conosco de imediato. Envie-nos um email informando o ocorrido juntamente com o número do pedido/nota fiscal, ligaremos para você.

2. Produto com defeito

Trabalhamos com o prazo de 6 meses de garantia para todos os produtos da loja. Neste caso, considere que a garantia aplica-se exclusivamente a defeito de fabricação. Se dentro deste prazo algum mal funcionamento tenha ocorrido, por favor envie-nos um email descrevendo o ocorrido e informando o número do pedido/nota fiscal, ligaremos para você.
Atenção: ao perceber algo de errado no funcionamento do produto que você adquiriu conosco, certifique-se de que o problema esteja de fato relacionado a este produto. É comum confundir problemas colaterais do notebook com um produto novo adquirido.

3. Equívoco na compra de um produto, troca necessária

Neste caso aceitamos a troca, desde que o comprador nos comunique a necessidade de troca por email em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Informe no email o número do pedido/nota fiscal e o relato do ocorrido com todas as informações necessárias para que possamos solucionar o caso. Após isso ligaremos para você.
Lembrando também que neste caso é imprescindível que o produto, embalagem interna e lacre de garantia estejam intactos para a troca seja feita.

4. Devolução por desistência

Aceitamos a devolução por desistência sem a necessidade de explicação por parte do comprador. Essa solicitação é atendida somente se for feita por email dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Lembrando também que neste caso é imprescindível que o produto, embalagem interna e lacre de garantia estejam intactos para que a devolução seja aceita. Em adição, o custo de frete é de responsabilidade do comprador.